Novos modelos de alarme anti-carjacking

Com a crescente onda de carjacking tornou-se necessário acrescentar aos alarmes auto funcionalidades que permitissem minimizar este novo tipo de roubo.A Cobra, como empresa conceituada não poderia deixar de lado esta realidade tendo vindo a substituir alguns dos seus modelos de alarme  por modelos com novas características anti-carjacking.

Novos modelos anti-carjacking com comando à distância

G193- Modelo de alarme auto modular com sirene electrónica e protecção anti-carjacking que veio substituir o anterior 3193.

G198-Modelo de alarme auto modular com sirene electrónica e protecção anti-carjacking voluntária ou automática, este modelo substitui o anterior 3198.

Novo modelo anti-carjacking para veículos com comando original na chave.

G368-Modelo de alarme auto modular e auto alimentado com sistema de protecção anti-carjacking, substitui o 3868 normalmente utilizado neste tipo de veículos.

Embora alguns dos anteriores modelos sem as características anti-carjacking (3193,3198,3998 e 3868) ainda possam estar disponíveis para venda, com o tempo creio que serão totalmente substituídos pelos novos, uma das razões para esta substituição será o facto dos novos modelos manterem as mesmas características de protecção dos anteriores e com as melhorias introduzidas, não fará sentido ter uma classe de alarmes auto inferior.

Num próximo artigo darei a conhecer as novas funcionalidades introduzidas (para alem do anti-carjacking) nestes novos modelos .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.