Programar funções base e avançadas

Ao contrario de funções simples tais como regular o volume de buzzer, existem outras,como por exemplo a activação de bloqueio de portas, que para serem activadas é necessário entrar no modo de programação e aceder á tabela de funções base e avançadas.

Para alterar funções avançadas dos modelos de alarme cobra da série Globe (G-3193 ou G-3198)terá de entrar no modo de programação.

Siga as seguintes indicações para entrar no modo de programação:

É necessário que o sistema de alarme esteja desligado, que a porta e o capot estejam abertos e que o quadro esteja ligado(ignição ligada sem o motor a trabalhar).Mantenha premido o botão A do comando de alarme.Se todas as condições descritas anteriormente foram respeitadas o led colocado no interior do veiculo acende-se e cerca de três segundos depois os piscas indicarão que se entrou na tabela de buzzer através de uma intermitência.

Alarmes Cobra-entrar na programação

Para passar para a tabela seguinte desligue e ligue a ignição.O sistema de alarme indicará através de duas intermitências dos piscas que entrou na tabela de funções base;esta indicação será repetida a cada 10 segundos para lembrar a tabela em que se encontra.

Alarmes Cobra-mudar tabela

Se desejar aceder á tabela de funções avançadas desligue e ligue a ignição mais uma vez.O sistema confirma a mudança de tabela através de três intermitências dos piscas.

Como activar/desactivar uma função

Na tabela respectiva, pressione o botão A do comando de alarme e coloque-se na linha que pretende activar/desactivar.Uma intermitência rápida do led indica que a função está desactivada,intermitência lenta indica função activa.O numero de intermitências corresponde ao numero da linha da tabela de funções onde se encontra.
Para activar/desactivar uma função pressione o botão B do comando.

Alarmes Cobra-activar-desactivar

Para sair do modo de programação basta fechar o capot do veiculo.

Tabela de funções base:

alarmes cobra-tabela de funções base

Tabela de funções avançadas:

alarmes cobra-tabela de funções avançadas

O fundo escuro indica a programação de fábrica.

Espero que este artigo ajude a programar as funções do seu alarme cobra.

Blog Widget by LinkWithin

Leia tambem estes artigos: