Alarme Can Bus em Peugeot 207

Embora os esquemas de montagem dos alarmes Can-Bus sejam bastante explícitos quanto à posição de montagem dos diversos componentes e local de ligação dos fios, é sempre possível melhorar este aspecto.

No caso do Peugeot 207, embora no que diga respeito às ligações eléctricas nada exista para alterar, no que diz respeito à colocação da sirene auto-alimentada, led e células interiores julgo que os locais por nós escolhidos são esteticamente mais agradáveis (dêem a vossa opinião). No caso da sirene, ao ser colocada no local de origem não só facilita a passagem de cabos como fica mais protegida do calor do motor.

Exemplo de uma montagem de alarme Can-Bus 4415 + Módulo 1055 para subida de vidros num Peugeot 207 de 2006.

Local sugerido Montagem final
SireneAuto alimentada
Led
Células
Interruptor de Capot
Ligação de massa

Quero agradecer ao nosso cliente, um designer profissional , o envio das fotos e comentário sobre o trabalho por nós efectuado na montagem de um alarme Can-Bus no seu Peugeot 207.

Se gostaste deste artigo....
Então podes partilhar...
...E subscrever a newsletter gratuita!

7 Comments on Alarme Can Bus em Peugeot 207

  1. Emidio // 02/03/2011 em 9:36 pm //

    Tenho uma dúvida: Comprei o auto-alarme para Peugeot 207 de referência LBRP005134 e na caixa em que vem dentro o alarme vem dizendo na parte de informações que “Em conjunto com os demais acessórios da linha de Auto-alarmes Peugeot, aciona automaticamente o levantamento dos vidros dianteiros, trava e destrava as portas e a tampa do porta-malas.”
    Só que ao sair do veículo com os vidros baixos e acionando o alarme, as portas travam, porém os vidros não levantam automaticamente. Por que na caixa do alarme vem dizendo que o levantamento é automático?

  2. admin // 07/03/2011 em 3:31 pm //

    Normalmente o fecho de vidros é efectuado por um módulo em separado, excepção feita em veículos com o chamado sistema confort.
    De qualquer das formas julgo estar a referir-se a um modelo de alarme original e não Cobra CanBus.

  3. EhNoix // 12/03/2011 em 6:52 pm //

    “Em conjunto com os demais acessórios da linha de Auto-alarmes Peugeot, aciona automaticamente o levantamento dos vidros dianteiros”… já ta escrito é só parar e pensar. Em conjunto com outro módulo e efaz o serviço de levantamento dos vidros! Ele não diz q levanta somente com o alarme

  4. bruno silva // 01/09/2011 em 7:44 pm //

    no caso eu tenho q colocar uma centralina junto ao alarme original do veículo né? (peugeot 207)

  5. admin // 04/09/2011 em 9:54 am //

    A instalação é semelhante a qualquer outro alarme, apenas as ligações a efectuar são diferentes.

  6. Edmundo // 03/03/2014 em 9:07 am //

    Montei um alarme cobra can bus no meu 207 e fui a Peugeot para activar o alarme no carro, eles dizem que está lá qualquer coisa mas não reconhece o alarme. o que posso fazer?

  7. admin // 06/03/2014 em 7:56 pm //

    Os modelos canbus são programados para funcionar no veiculo em que vão ser instalados, não é necessário na maioria dos casos de programar na marca.
    Quando comprou o alarme pediu para programar para o seu veiculo?

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Como instalar bem um alarme auto

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*